A campanha de publicidade mais barata da História

Gente douta a sacar dos canhanhos para exibir a sua sabedoriazinha bíblica, gente simples indignada com as “ofensas” à sensibilidade religiosa popular, gente que tem sempre qualquer coisa para dizer, tudo a custo zero, e o resultado é simples: Caim de Saramago antinge a 4ª edição em dez dias. Parabéns à Editorial Caminho por tão rentável campanha de publicidade. Entretanto, continuamos sem falar do Saramago importante.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: